Por José Aparecida de Castro Macedo
Vocês lembram?
Olívio  Dutra era o prefeito de Porto Alegre e Tarso Genro o vice-prefeito!

 Será que nem um dos "oponentes" do Galo Missioneiro vão fazer referência ao caso da degola do Soldado Valdeci, cujos assassinos foram abrigados e escondido por ele na Prefeitura de Porto Alegre? 
E sua ligação com as FARCs?
Quando governador recebeu em seu gabinete os representantes dessa facção criminosa, mantendo com eles uma conversa que levou horas.
Tá na hora de trazer isso à tona!!!
Havia esquecido disto! 
Meus caros, Se alguém esqueceu, eu relembro que o Olívio era o prefeito de Porto Alegre quando membros do MST (que foram escondidos e protegidos, exato!, na prefeitura de Porto Alegre). degolaram esse soldado de nome Valdeci.

Ele estava sozinho na Borges de Medeiros e, acuado por vários membros dessa turma armados de foices, enxadas e paus, tirou sua arma e atirou no chão, na tentativa de evitar o confronto que era iminente. Nesse momento um deles lhe chegou por trás enfiando-lhe uma foice no pescoço, transfixando-lhe a jugular... Todos fugiram para a prefeitura, onde se refugiaram, acobertados. Depois de algum tempo trocaram de roupas (para evitar serem reconhecidos) e desapareceram...  

 

Não conheci o soldado Valdeci. Eu já estava formado e trabalhava. Mas conheci sua esposa (deixou dois ou três filhos pequenos) porque ela era filha de uma funcionária da Faculdade de Medicina Veterinária da UFRGS, onde me formei.

Quem acobertou isso deverá continuar acobertando Dirceus, Delúbios, Genoínos et caterva e tal...

O PT está apelando para a desmoralização de adversários, e assim, vão subindo nas pesquisas.

Comments powered by CComment