Senhor Ustra, nem sei como começar esse e-mail porque existem tantas coisas a serem ditas, tantas interrogações e tantas exclamações, no entanto, deixarei as interrogações de lado porque não é o motivo que lhe escrevo. Desde que me apaixonei pelo Exército (não sei de onde vem esse amor, mas ele é muito vivo no meu coração) vinha juntando dentro de mim vários interesses, a sede de saber mais sobre o EB era constante até que conheci um aluno do npor que hoje é meu melhor amigo, ele me pediu para ler A Verdade Sufocada e fiquei eufórica em saber tudo aquilo, eu fazia o 2 ano do ensino médio quando começou as aulas sobre regime militar, querendo deixar claro que meu professor de historia do Brasil é um tremendo pseudo comunista, eu ficava tão agitada escutando ele falar mas me contive. Hoje eu estou no 3 ano e o professor também dá aula no 3 ano, nesse período de fim de ano ele está revisando regime militar só que tem um diferencial, esse ano não me calei!
 Desculpe-me a falta de educação por não me apresentar, há tantas coisas que queria falar, mas tentarei ser mais breve possível. Meu nome é A. F. B. ( observação do site www.averdadesufocada.com : omitimos o nome completo para que o professor não continue a perseguí-la) , tenho 17 anos e amo o exército, serei uma Oficial combatente, a primeira da Aman, se Deus quiser!  Continuando a história...esse ano eu enfrentei ele e falei tudo o que pensava, infelizmente ele me fez passar por situações embaraçosas como falar para toda a turma que eu arranjasse um casamento com um militar e que eu não seria uma, logo após ele ainda revelou para a sala um acontecimento que um tenente disse que eu não faria a Esim (um treinamento militar que tem no meu colégio) porque eu era mulher, chorei muito e o meu professor riu de mim juntamente com a sala, agora que ele está de novo a dar regime militar eu questiono sempre e ele mais uma vez me ridiculariza. Tenho duas amigas que são filhas de militares (uma de um coronel e outra do general) então elas sempre me apoiam. Com tudo isso eu vejo esses comunistas querendo contar a história da forma deles erroneamente! Que raiva que me da ver essa mentira vomitada na cara de alunos que não enxerguem a verdade!

Como eu disse no começo, são muitas coisas que queria falar e acabei misturando tudo, mas principalmente queria agradecer e parabenizá-lo. Se o Brasil fosse governado por militares o país seria melhor, não existiria a politica da impunidade. Queria que existisse mais jovens querendo ir para as forças armadas, mas infelizmente nessa minha curta caminhada de vida encontrei muito poucos e os que encontrei não tinham uma postura firme como a de um militar, vejo meus amigos homens que estão ai largados na vida quando poderiam muito bem ir para Aman,  confesso que fico as vezes com inveja deles que tem a oportunidade e não aproveitam. Queria que muitos tivessem a grande vontade de ir para as formaturas nos quartéis, de chorar de emoção quando toca o hino do Exercito ou hino da bandeira, até mesmo o Fibra de herói...vejo cada vez mais valores sendo levados ao vento. Enfim, acho que já falei demais e ocupei muito o seu tempo. Caso o senhor ler tudo isso um dia, meu muito  o obrigada. Pátria, Brasil!

 

Comments powered by CComment