Local preferido de 10 entre 10 candidatos a qualquer cargo público no RS,a Redenção foi o cenário da primeira disputa eleitoral de forte caráter ideológico protagonizada neste domingo pela ex-ministra Maria do Rosário e pelo estreante Marcel Van Hatten. Rosári, PT, disputa novo mandato na Câmara e Marcel quer ser deputado estadual pelo PP.

. Está tudo gravado.

. Foram cenas de duro enfrentamento público, com direito a megafone, gritos dos dois lados e até ameaças físicas. O deputado Oliboni, PT, que acompanhava Rosário, que preferiu bater em retirada, apaziguou os ânimos dos dois lados.


. Eis a versão de Marcel, contada no seu Face:
Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho. Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!
Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade. E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba. Chega! Não nos calaremos!

Postado por Polibio Braga
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

 

 

Adicionar comentário