Aos prezados Amigos e Camaradas:
Abaixo uma introdução à campanha de minha candidatura a Dep federal por MG. Se for possível, solicito que difundam para familiares e amigos e respectivas redes sociais, tendo como objetivo, "por tabela", atingir Minas. Abrs do Marco Felicio.

                                                                        MINHA CANDIDATURA
“Contribuir para a defesa da Democracia e da liberdade, traduzindo um País com projeção de poder e soberano, deve ser o nosso NORTE"
    
                                                ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO !                                                           
                                                                           General Marco Felicio

Com o apoio do GRUPO e JORNAL INCONFIDÊNCIA, de associações de militares, de policiais, de ex-combatentes da FEB, de maçons e de outros segmentos atuantes da população mineira aceitei e registrei minha candidatura a Deputado Federal por Minas Gerais pelo Partido Democratas e coligação respectiva.

Caso eleito, em matéria de Política Interna, focarei a minha ação em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso povo, prioritariamente com ênfase na Educação, Saúde, Ciência e Tecnologia e na Segurança Pública. Nesta última, lutaremos pela valorização dos policiais civis e militares, dando-lhes condições materiais e psicológicas para o exercício da profissão com dignidade e qualidade de vida.

Em se tratando de Política Externa, trabalharei para que o País projete perfil político-estratégico consentâneo com o seu desenvolvimento. Para tal objetivo, lutarei para que tenhamos Política Externa sem viés ideológico, fiel aos princípios de autodeterminação e de não intervenção, apoiada por Forças Armadas a altura de tal perfil,  respaldando as decisões diplomáticas na defesa dos interesses nacionais.

Não adianta estigmatizarmos políticos e o exercício da Política, embora permeados por intensa corrupção e outros descalabros. É por meio deles e dela, políticos e política, que mudanças ocorrem no regime em que vivemos, influenciando fortemente nossas vidas. Ninguém mais do que nós, militares, nesses últimos 30 anos, têm sentido na própria pele tal realidade. Vencimentos defasados, humilhante salário família de 0,16 centavos, uma pretensa LRM que castrou direitos e a menor remuneração média entre todos os funcionários públicos do Poder executivo.

A decisão de enfrentar esse desafio, sabedor das dificuldades implícitas, incluso a da falta de recursos financeiros, foi tomada por coerência com a minha posição, tornada pública por artigos difundidos nos principais jornais do País, desde a minha passagem para a Reserva e, principalmente, após a criação do Ministério da Defesa. Entre eles, enfatizo o manifesto “ALERTA À NAÇÃO”, subscrito por mais de 4000 militares e civis, e aqueles em prol da formação de bancada, no Congresso Nacional, constituída por militares da Reserva e de reformados.

A razão maior é possibilitar, num contexto político no qual a classe política está desacreditada e desmoralizada, a renovação do Congresso, buscando uma nova mentalidade política de servir a Nação e não dela se servir, traduzindo  a defesa do povo brasileiro, das Forças Armadas e do País, estes vilipendiados por uma corja e asseclas que se apossaram do governo e que tratam da coisa pública como se propriedade deles fosse. O atual assalto à Petrobras é um claro e gritante exemplo.

Assim, há que ressaltar o valor do voto responsável e consciente, O SEU VOTO, seja Você militar ou civil, para mudar a atual situação, dependendo apenas de nossa união, de nossa decisão e de nossa vontade, buscando a eleição de bancada de militares para o Congresso Nacional.

Solicito o seu voto, consciente, pois, sem ele, a vontade e a ação consequente para mudar não existirão!!!!!

P/ DEPUTADO FEDERAL/MG VOTE GENERAL MARCO FELICIO   2560

Comments powered by CComment

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar