É realmente o que estamos precisando de civismo, patriotismo, e que nossas crianças e a  juventude que pelo menos saiba cantar o Hino Nacional Brasileiro. Parabéns a Radio Verde Oliva FM por essa iniciativa. Caros Cel. Cunha Lima e Major Raul Roberto, essa é a diferença da Rádio em relação as outras, me fez recordar meu tempo de infância na escola primária pública, quando antes de assistirmos nossas aulas, cantávamos o Hino Nacional, Hino a Bandeira e o Hino da Cidade do Rio de Janeiro, e ainda tínhamos nosso café da manhã e lanches as 10:00 hsr da manhã.

Texto completo  

A Rádio Verde Oliva FM, dessa maneira cumpre sua função social e educacional. Queiram transmitir minhas cordiais parabenizações à todos integrantes da Radio Verde Oliva FM, desde a telefonista ao oficial mais graduado e ao Chefe do CCOMSEX, General Adhemar.
CORDIALMENTE
Augusto Cesar
   
 

Momento Cívico da Rádio Verde-Oliva

Brasília (DF) – A Rádio Verde-Oliva FM promoveu no dia 28 de abril, mais um Momento Cívico. Desta vez a escola visitada foi o Centro de Ensino Fundamental do Vale do Amanhecer localizado na cidade de Planaltina-DF. O evento contou com a presença de cerca de 500 alunos que, acompanhados pela Banda de Música do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Foram distribuídas revistas “O Recrutinha” aos alunos e entregues a Bandeira Nacional e CD de hinos pátrios à diretora da escola.

 

 

 
Adicionar comentário