SERGIO TASSO VÁSQUEZ DE AQUINO
              VICE-ALMIRANTE(REF)
Rio de Janeiro, 25 de abril de 2014.
Faço parte da chapa do  General Marco Antonio Felício da Silva – TRADIÇÃO, COESÃO E AÇÃO -, nas próximas eleições no Clube Militar, honrado que fui por seu convite para integrar o Conselho Deliberativo.
Aceitei de pronto, porque os valores e ações que defende são os mesmos que abrigo na alma, na mente e no coração: a luta permanente pela intangibilidade do Brasil livre, soberano e senhor dos seus destinos, pela dignidade das Forças Armadas e dos seus integrantes, pelo respeito aos valores, tradições e costumes militares, e o sagrado compromisso histórico com os ideais do Movimento Restaurador de 31 de Março de 1964 e com os bravos que se erngajaram decisivamente, com todo o ardor das nossas crenças mais profundas, herdadas dos Grandes Heróis do passado e transmitidas pelo sadio e patriótico ambiente em que fomos formados e aperfeiçoados, na luta contra o comunismo destruidor, então, em novembro de 1935 e nos últimos trágicos 24 anos.

 Os militares do Brasil não temos o direito de omitir-nos no embate decisivo que se trava para definir o destino da Pátria. Nem podemos assistir, calados, a toda a sorte de barbaridades e arbitrariedades que vêm sendo impostas à Nação, nem aos contínuos abastardamento e  enxovalhamento da nobre profissão das armas, apanágio dos verdadeiros militares vocacionados, reduzidos a graves dificuldades financeiras e expostos a ataques revanchistas, mentirosos, de todos os lados.. Nem às tentativas de dividir os brasileiros em grupos raivosamente antagônicos, nem aos projetos tenebrosos em marcha, de esquartejar nosso território e de entregar o patrimônio nacional, tão brava e sofridamente conquistado e construído pelas gerações que nos precederam, a centros externos espúrios de poder.

 Convido-o, pois, a formar conosco, na próxima eleição e sempre, para que o Clube Militar possa cumprir o seu radioso destino e ser, de verdade, um dos bastiões de defesa da dignidade das Forças Armadas e do Brasil livre, democrático, altaneiro, senhor dos seus destinos e feliz!

                          Com todo o apreço,
Sergio Tasso Vásquez de Aquino
VAlte(Ref)

PS VOTE desde logo, por correspondência, utilizando o material que lhe foi enviado via Correios, ou em 28 de maio, no próprio Clube Militar.

Comments powered by CComment