Por Félix Maier
Vários embusteiros andaram dizendo que a morte do coronel Malhães era "queima de arquivo", especialmente o Sr. Dallari, atual chefe do comissariado bolcheniquim (CNV), e o Sr. Damous, do comissariado OABista do Rio. Incluem-se entre esses embusteiros também a jornalista comunista Tereza Cruvinel, que escreveu a mesma asneira em sua coluna de domingo (27/04/2014) no Correio Braziliense. O que esses farsantes insinuaram foi que a morte do militar poderia ter sido feita por antigo companheiro de repressão, para que não  voltasse a dar informações mais detalhadas no futuro, caso fosse novamente inquirido.

Teoria da conspiração por teoria da conspiração, pode-se levantar outra hipótese: as mortes dos coronéis Molina e Malhães, ambos ligados ao caso Rubens Paiva, foram praticadas por vingança de terroristas de esquerda, em caso típico de "justiçamente", na sua típica "língua de pau". Afinal, por que o coronel Molina, morto em Porto Alegre, levou 15 tiros? Latrocínio é que não houve, houve vingança. Bandido comum não iria desperdiçar tanta bala.
Quanto ao laudo médico referente ao coronel Malhães, é bom lembrar que vivemos nos tenebrosos tempos petistas, em que não se pode confiar em mais nada, nem em laudo médico, como aquele inventado recentemente a respeito de Vladimir Herzog. Há inclusive droga que pode ser injetada na pessoa, para assassiná-la, de modo que pareça ter havido infarto do miocárdio.
Teoria da conspiração por teoria da conspiração, alguém pode também levantar a hipótese de que, enquanto a Comissão Nacional da Calúnia vai levantando os nomes e endereços dos antigos "torturadores", a turma do "justiçamento" vem logo atrás para "passar o cerol". Nessa linha de raciocínio, a (c)Omissão da Verdade já estaria carregando dois coronéis mortos nas costas. Quantos mais carregarão?
Sr. Dallari: o que acha dessa outra teoria da conspiração?

Comentários  
#5 marcelo 04-05-2014 00:45
Eu acho que nenhum dos dois não tem nada a ver com Rubens Paiva. O Coronel Molinas foi vítima de homícidio, e encontraram na casa dele, roupas do Rubens Paiva. Se isso for verdade, o Cel Molinas foi um super-hiper-meg a-idiota. Mas, mais que isso foi o pessoal que plantou as supostas provas. Tanto é que o caso caiu no esquecimento. No caso do Cel. Malhães, acho que o depoimento dele foi comprado, e ele entrou em desacordo com os compradores, e deu no que deu. O fato é que não ocorreu nem um milésimo da tortura que a esquerda afirma ter ocorrido. Mas, nas cabecinhas dos comunistas, somente assim que repressão deu conta de derrotá-los; se esquecem que o pessoal trabalhava, coisa que nunca fizeram. Segundo, entre eles, um bando de covardes, houve muita entrega de companheiros. Mas, preferem atribuir o próprio fracasso ao sucesso alheio. Bando de incompetentes.
#4 Antonio Tadeu dos Sa 03-05-2014 21:55
:oops: Pior de tudo que os Comandantes viram de costas para esta quadrilha, que durante anos lutamos para que nao tomassem conta do Brasil. Tudo em vao, entregaram de mao beijada para os comunistas.
#3 Barbara 03-05-2014 05:16
Os nossos militares não devem mais comparecer a essa "Comissão de Araque". Há um grande risco de também serem assassinados.
A Comissão já provocou a morte de 2 coronéis do Exército Brasileiro e lendo o texto acima vejo que foram descarregados 15 tiros no Coronel Molina. Claro que 15 tiros é sinal de muito ódio, é sinal de crime passional. Não foi assalto, foi vingança.
O assalto veio depois, quando a Comissão ficou com os seus documentos, se apoderou de tudo na maior cara de pau, como fará com os computadores e documentos do Coronel Malhães.
Acho que com a morte do Coronel Malhães deve ser reaberto o caso Molina. Há no ar um cheiro de vingança unindo os 2 casos.
#2 Rogério 02-05-2014 11:32
Só pode ser coisa dos PeTralhas!! Por que a comissão nacional da mentira e os direitos desumanos não investigam a morte de Celso Daniel e dos envolvidos na investigação?
#1 MILTON DR 02-05-2014 11:28
Brasil acima de tudo! São canalhas travestidos de autoridade. Essa CNV (inverdades) é uma farsa. Poderão mandar matar muitos outros. Afinal quem nos des governa? A conspiração é esta: vingança a todo custo, sem respeitar a Lei de anistia. Levando vantagens sempre. A partir de 14 de out 2014, teremos novo presidente. Aí, tudo mudadá - estamos com o prognóstico da Sra. Joseita Ustra. Liberdade já. Já des govenaram demais, tudo no sentido contrário da democracia. As FFAA terão o lugar que merecem: vencimentos dignos, aviões, tanques, mísseis, armamentos modernos, triplificando-s e o efetivo, gerando emprego e indústria digna - A Embraer, as fábricas da Marinha, Exército e Aeronáutica, serão revitalizadas - nossos engenheiros abrirão portas para uma nova era da indústria nacional, com apoio das FFAA. A segurança existirá de fato e de direito. As PPP, serão a meta nacional - o povo será muito mais feliz. . Fora comunas!
Adicionar comentário