SenadorRandolfe Rodrigues - PSol-AP

Por Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site www.averdadesufocada.com

"Foi trasmitindo hoje, 29/04, na TV Senado ás 12:40 horário de Brasília, o senador comunista defensor de terroristas, Randolfe Rodrigues do PSOL na Comissão de Direitos Humanos, questionando sobre o site da esposa do coronel Brilhante Ustra, o ilustre Verdade Sufocada, citando matéria do Jornal o Dia onde foi o primeiro a dar a notícia da morte do coronel Magalhães(sic) 31 minutos antes de qualquer canal de notícia, insinuando que os militares estão envolvidos na morte dele.
Que moral tem esse bolivariano...” (recebido por e-mail)
Veja abaixo o vídeo enviado por colaborador ( com nossos agradecimentos) juntamente com e-mail:
http://www.senado.gov.br/noticias/TV/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=342649&cod_video=343509

Senador Randolfe Rodrigues (PSOL – AP), 

Além das suas declarações, feitas no Senado Federal, e das demais acima reproduzidas no e-mail recebido, o senhor, segundo matéria publicada no jornal O Globo, de 29/04/14,  declarou que a Policia Civil fluminense, responsável pelas investigações do caso, aposta na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o fato de a notícia ter sido dada em primeira mão por volta das 13h de sexta-feira pelo site “Verdade sufocada”, mantido por militares da reserva defensores do período do regime militar, intriga quem acompanha o caso”.

Desejo informar à V. Exa, senador Randolfe, que está muito enganado. Este site é da minha total responsabilidade, não de militares da reserva e não tenho procuração de miltares e ajuda financeira de ninguém. Sou civil e nos últimos 20 anos tenho me dedicado ao estudo da luta armada no Brasil, pois revolta-me a doutrinação do povo pela esquerda radical e políticos oportunistas.

Creio que Vossa Excelência sabe muito bem, pois é de um partido trotskista, que a luta contra o regime militar não era pela democracia.

Hoje, finalmente, alguns historiadores e atuantes militantes da luta armada  já declararam que jamais pensaram em liberdade e democracia  quando iniciaram a preparação para a luta armada. A motivação era implantar uma ditadura do proletariado e para isto era necessário derrubar o Regime Militar, ou mesmo o presidente Jango, se não tivesse havido a Contrarrevolução que impediu o golpe dos que defendiam o  comunismo.

Não se precipite nos seus julgamentos. O fato do site publicar  em primeira mão, como o senhor afirmou no Senado e no Jornal O Globo, mostra apenas, o interesse de levar, o mais rápido possível, ao conhecimento dos nossos visitantes notícias que recebemos, depois de confirmá-las.

Tenho , felizmente, uma rede de informantes, civis e militares, que por meio de e-mails ou telefone (que consta no livro e no site) repassam-me notícias que acabaram de tomar conhecimento.

A tentativa de insinuar a ligação dos militares com a morte do cel Malhães, soa simplesmente ridícula. Não quero seguir a sua insinuação, senão poderia postar uma teoria da conspiração e prejulgar que os radicais de esquerda praticaram o crime para incriminar os militares...

Concordo com o parlamentar: o crime até o momento parece deveras intrigante, mas não  omiti opiniões, porque são apenas conjecturas, mas penso, veja bem, penso que quem praticou este crime só poderia querer incriminar os militares...

O que faço é  “jornalismo”, amador, reconheço, mas bastante usado atualmente na Internet, acreditamos que a mesma é uma fonte muito poderosa.

Aliás, senador, se V Exar entrar no site, em BUSCA, e digitar o seu nome encontrará várias matérias onde, por diferentes motivos, V Exa é citado.

Aproveitando a ocasião senador Randolfe, quando quiser passar uma notícia de última hora, urgente, se for para o bem do Brasil, tenha certeza, estou às ordens. Trabalho no site em horário integral de segunda a domingo. Tenha certeza que a fonte será preservada...

Atenciosamente
Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site
www.averdadesufocada.com

Comentários   
#42 moacir 04-05-2014 16:26
Prezada D Joseita,
reconheço a luta guerreira que a sra e sua família tem dedicado a causa da democracia.
A insinuação do Exmo Sr Senador, eh um jogo de intrigas. Mas desfruta das benesses. TENHO ORGULHO EM ESTAR NO MEIO DOS QUE MESMO OCASIONALMENTE enviam noticia que interesse ao nosso povo. se o fato eh de meu conhecimento as pessoas que confio, receberão em primeira mao. PARABENS, a SRA E AO CEL USTRA.
Moacir l. RIBEIRO - Cb Ref
#41 Laudelino 03-05-2014 12:10
Chega a ser infantil de tão boboca... associar a publicação da notícia ao criminoso...
#40 Armando Paiva Chaves 02-05-2014 18:54
Parabéns,Dona Joseíta. Resposta oportuna, clara e insofismável. Esperamos que o Senador pense duas vezes antes de atacar quem tem as mãos limpas, capacidade de resposta e disposição para enfrentar o confronto, mesmo sem contar com o poderoso espaço midiático do Senado.
#39 Carlos Alberto Pires 02-05-2014 15:24
Creio que este site não deva hospedar idéias contrárias a nossas. Eles têm seus próprios endereços.Qual opinião que esses comunas possam ter para o bem do Brasil?
Aproveitando a oportunidade informo que o meu comentário anterior não apareceu e para elucidar melhor o fato, comentei logo após a resposta da editora.
#38 joseita ustra 02-05-2014 10:45
recebido por e-mail
Maeli Aguilera @MaeliAguilera1

@verdadesufoca da Seja bem vindo(a), vamos oxigenar a verdade, nossos jovens merecem. Luz , Paz, Garra e Raça !!!
#37 marcelo 02-05-2014 10:43
Eu também acredito que esse crime foi encomendado por radicais de esquerda.
#36 joseita ustra 02-05-2014 10:41
Recebido por e-mail
Homens e mulheres dignos, nem sempre encontrados no Congresso, devem se mostrar inteligentes e ousados para rechaçar manifestações imbecis, ridículas e facciosas de parlamentares que se esforçam por aparecer à custa da liberdade de expressão de que desfrutam. Parabéns, Sra. Maria Joseíta, mesmo sem palanque a senhora sabe se fazer respeitada!
#35 joseita ustra 02-05-2014 10:40
Recebido por e-mail
Sra. Maria Joseita,

Parabenizo-lhe, e solidarizo-me consigo, pelas suas palavras bem acertadas, em resposta ao senadorzinho Randolfe Rodrigues, um comunistoide que finge desconhecer a verdade dos fatos passados e presentes.

Abraço ao Coronel Ustra e toda a equipe. Nossa luta prosseguirá sempre.

BRASIL ACIMA DE TUDO!

____________________________
Carlos José Pedrosa
#34 Anddre Serpa 02-05-2014 10:14
Parabéns, Sra Maria. Sou mais um militar da ativa pronto para o combate, que se acontecer terá consequências graves para essa quadrilha que nos desgoverna... Mais uma vez parabéns pelo seu corajoso posicionamento.
#33 Maurício Giovani 01-05-2014 17:55
Nesta hora, devemos manter a calma. Aos comunistas de plantão, só digo uma coisa: "VÃO PRA CUBA QUE O PAIU!"
#32 Osmar José de Barros 01-05-2014 17:53
Meus cumprimentos, querida amiga, pela forma com a qual respondeu a esse senador que segue uma ideologia que não está morta e enterrada porque sempre encontra imbecis que nelas creiam qual em um dogma.
Você e o Ustra têm a minha total solidariedade.
#31 Barbara 01-05-2014 17:45
Achei a resposta excelente. PARABÉNS!!!
#30 Barbara 01-05-2014 17:42
Como todos sabem a "Comissão dos Comunas" tem por foco a vingança e a omissão dos crimes dos terroristas e justiceiros. Também é comprovado que a comissão colocou a vida do coronel Malhães em risco e até assinou sua sentença de morte com o modo leviano que expôs o militar aos justiceiros que mesmo cobertos de dinheiro não se conformam com a derrota de 64. Ao ler OGLOBO e ver a foto do coronel com o título de "FERA", na 1ª página, já sabia que os comunistas iriam assassinar o militar, era só uma questão de tempo. Só não esperava o cinismo de tentar incriminar os militares pelo que eles (comunas) e a sua comissão tinham aprontado. A comissão sentenciou o militar a morte. É FATO!!!!
#29 joseita ustra 01-05-2014 17:14
Prezados senhoras e senhores,compan heiros dessa jornada,ou melhor,amigos, continuaremos na luta pois a visita constante dos senhores, o apoio, as palavras de incentivo nos dão forças para contribuir um pouco, sabemos, para que a transparência seja o que norteie os futuros governantes deste país. Afinal, sempre resta a esperança de que o verde sobreponha o vermelho que vem dominando o Brasil.
Outubro de 2014 está aí e essa é nossa esperança. Lutemos por ela!
#28 shipmaster85 01-05-2014 16:23
Prezada Sra. Maria Joseita Brilhante Ustra.

Parabenizo-a por seu trabalho que julgo ser cansativo e estressante (imagino a quantidade de críticas destrutivas que a senhora recebe), mas que nos traz informações sérias e inteligentes.
Ver como a ignorância e a irracionalidade desses "esquerdistas" criam e divulgam suposições escabrosas e mentirosas a fim de desacreditar a senhora faz com que eu perca as esperanças que este país mude para melhor...
Acredito que nós, pessoas de bens somos até a maioria, mas uma pessoa irracional sempre vai se destacar perante as pessoas racionais e é isso que vemos ocorrendo na política e na massa de jovens sem valores morais, na Comissão da Verdade, e em outras esferas do poder.

Portanto, peço a Deus que a senhora tenha muita saúde para continuar nesta jornada nos trazendo a verdade e dizendo o que a maioria dos brasileiros gostaria de falar, mas ficam acanhados com a repercussão entre os "acéfalos esquerdistas bananenses.
#27 domenico 01-05-2014 14:34
Ilustríssima Senhora, Joseíta Ustra: Congratulações por sua sempre ilibada postura e pela resposta a esse "voz maviosa", que está muito incomodado com o alcance do vosso site. A nossa luta, jamais, será ameaçada por vermelhos ou cumpliciados destes ! Salve a Democracia !!!
#26 Antonio Tadeu dos Sa 01-05-2014 12:03
:cry: Sra parabens pela resposta dada a este comunista, como poderemos ter um Brasil serio com gente deste quilate.
#25 Draxyon 01-05-2014 11:35
-
Cara Sra. Maria Joseita Brilhante Ustra.
-
Concordo com o comentário de Paulo Chagas (acredito ser o Gen. Paulo Chagas).
-
Uma ação judicial por calúnia nesse senador criminoso é o verdadeiro caminho do guerreiro e do bom combate.
-
O Estado de Direito será fortalecido pelo acionamento justo de seu instrumental institucional, em caso contrário esse Estado de Direito irá se atrofiar e perecer.
-
Lembre-se cara Sra. Maria Joseita que o ataque é a melhor defesa.
-
Felicidades.
#24 Hélio Bogea. 01-05-2014 11:19
O PSOL, juntamente, com o PC do B, eh um PARTIDO que DEFENDE vários REGIMES DITATORIAiS, ao redor do MUNDO, ainda, nos DIAS ATUAIS...., entre estes, o REGIME CUBANO, o NORTE COREANO e os REGIMES BOLiVARIANOS...
Portanto, todo mundo sabe que quando este SENADOR vai a TRiBUNA do SENADO, ou mesmo nas suas entrevistas para os diversos veículos de comunicação, FALAR de DEMOCRACiA, ELE está ENCENANDO uma grande HIPOCRISiA...Ni nguém mais eh BOBINHO...ELE adota a ESTRATÉGIA do seu grande MENTOR IDEOLÓGICO, o DITADOR FIDELIDADE CASTRO, o qual jurava pra todo mundo que iria implantar , o mais rápido possível, eleições livres, em CUBA, assim que derrubasse o Fulgencio Batista...., ou seja, esses AMANTES ENRUSTIDOS de REGIMES DITATORIAiS, adotam um DISCURSO DEMOCRÁTICO para ESCONDER do povo as suas VERDADEiRAS INTENÇÕES...., qual seja, TRANSFORMAR o BRAiSIL em uma REPÚBLICA DITATORIAL COMUNISTA, a EXEMPLO daqueles que PEGARAM EM ARMAS e foram COMBATER a DITDURA MILITAR, a partira de 1964...
#23 Draxyon 01-05-2014 06:29
-
Cara Sra. Maria Joseita Brilhante Ustra.
-
Parabéns por seu magistral trabalho nesse site de grande valor para todos os verdadeiros BRSILEIROS.
-
Desejo que DEUS a abençõe e lhe dê muita saúde e energia para continuar seu trabalho como uma verdadeira GUERREIRA da Nação Brasileira e do Estado Republicano de Direito a priori e Democrático a posteriori.
-
Felicidades caríssima Senhora.
#22 Milton 30-04-2014 23:33
Senhores leitores do VS, estão esquecendo de um oponente forte que vem por ai...! Tomara !!!

O Colunista da veja Lauro Jardim, tentou fazer graça e dançou " Bolsonaro Presidente ? " até agora mais de 11.800 que votariam nele, que bom!!!

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/bolsonaro-presidente/

Em pronunciamento na Câmara Jair Bolsonaro colocou à disposição do partido seu nome para disputar a Presidência da República.

Sua breve plataforma demonstra o que vem defendendo ao longo dos seus mandatos.

https://www.youtube.com/watch?v=a7cxQsHMM3s

Jair Bolsonaro para Presidente Já!!!!
#21 Ricardo Oliveira 30-04-2014 23:18
Excelente resposta, D. Joseita ! Verdadeiro tapa de pelica na cara! Pena que na cara de um mequetrefe desqualificado. ..
#20 Tânia Botter 30-04-2014 23:09
Parabéns pela classe e categoria que a senhora manteve, eu não sei se conseguiria segurar a vontade de dizer exatamente o que penso desse rato. Grande abraço.
#19 Ana Lúcia da Louback 30-04-2014 22:33
Prezada Senhora Ustra,

Parabéns pela correta resposta a esse comunista e perseguidor implacável das FFAA. Ouvi de um Jornalista, em primeira mão, a previsão de que esses comunistas iriam incriminar as FFAA pela morte do Coronel. É bom lembrar como atuavam os terroristas e ainda agem da mesma forma.
Lamento esse cruel e estranho assassinato.
#18 Jacornélio M Gonzaga 30-04-2014 22:33
Este "jovem" e esquerdopata senador deveria, inicialmente, procurar uma fonoaudióloga, a fim de engrossar sua maviosa voz de colibri. Posteriormente, ler alguma coisa sobre os atos de "justiçamento" executado por seus companheiros terroristas dos "anos de chumbo". Aquilo sim era queima de arquivo! Não sei a razão, mas toda vez que vejo este esvoaçante colibri, vem-me à lembrança o eterno Clóvis, o Bornay, com sua espetacular "libélula deslumbrada".
#17 Carlos de Carvalho 30-04-2014 22:32
O Deputado JAIR BOLSONARO, capitão, PQD, do exército, sabe e soube como lidar com esse COMUNISTA que só presta mau serviço ao Brasil e que, até hoje, não sabe o que ser senador da República...
#16 Carlos Alberto Pires 30-04-2014 20:56
Senhora Joseíta Ustra não abra precedentes convidando comunistas a participarem de nosso site ele é exclusivamente de direita e não abrimos mão de sermos de direita reacionária.
Esse senador que suba à tribuna da casa D´Irene e faça lá seus pronunciamentos idiotas ou se hospede em um blog de esquerda de um Luis Nassif, dum Kennedy e vá vender sua cioba no mercado vermelho.
#15 Sonia Mancini 30-04-2014 20:41
Parabens Jo pela brilhante exposição e defesa. Um grande abraço da prima Sonia Mancini
#14 Paulo Chagas 30-04-2014 20:30
Excelente resposta, Dona JO! Não sei por que, mas o Senador Randolfe me faz lembrar uma borboleta ou um colibri, todavia, independente da leveza, do colorido e da delicadeza que me traz à lembrança, julgo que a acusação precipitada e maldosa que lhe dirige merece uma ação judicial por calúnia, tão logo os fatos sejam esclarecidos pela polícia. A delicadeza de borboleta ou o colorido de colibri não escondem o veneno que está por trás das atitudes deste liberticida agitado e intrigueiro.
#13 Paulo Lisiero 30-04-2014 19:07
Parabéns Senhora Maria Joseita Brilhante Ustra pela pronta resposta. Esse cidadão vive ocupando espaços na mídia para atacar os militares e as Forças Armadas com aleivosias e insinuações maldosas, próprias desses trotskistas nefastos.
Adicionar comentário