Imprimir
Categoria: Luta armada
Acessos: 3368

 

  SenadorRandolfe Rodrigues - PSol-AP

Por Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site www.averdadesufocada.com

"Foi trasmitindo hoje, 29/04, na TV Senado ás 12:40 horário de Brasília, o senador comunista defensor de terroristas, Randolfe Rodrigues do PSOL na Comissão de Direitos Humanos, questionando sobre o site da esposa do coronel Brilhante Ustra, o ilustre Verdade Sufocada, citando matéria do Jornal o Dia onde foi o primeiro a dar a notícia da morte do coronel Magalhães(sic) 31 minutos antes de qualquer canal de notícia, insinuando que os militares estão envolvidos na morte dele.
Que moral tem esse bolivariano...” (recebido por e-mail)
Veja abaixo o vídeo enviado por colaborador ( com nossos agradecimentos) juntamente com e-mail:
http://www.senado.gov.br/noticias/TV/plenarioComissoes2.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=342649&cod_video=343509

Senador Randolfe Rodrigues (PSOL – AP), 

Além das suas declarações, feitas no Senado Federal, e das demais acima reproduzidas no e-mail recebido, o senhor, segundo matéria publicada no jornal O Globo, de 29/04/14,  declarou que a Policia Civil fluminense, responsável pelas investigações do caso, aposta na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o fato de a notícia ter sido dada em primeira mão por volta das 13h de sexta-feira pelo site “Verdade sufocada”, mantido por militares da reserva defensores do período do regime militar, intriga quem acompanha o caso”.

Desejo informar à V. Exa, senador Randolfe, que está muito enganado. Este site é da minha total responsabilidade, não de militares da reserva e não tenho procuração de miltares e ajuda financeira de ninguém. Sou civil e nos últimos 20 anos tenho me dedicado ao estudo da luta armada no Brasil, pois revolta-me a doutrinação do povo pela esquerda radical e políticos oportunistas.

Creio que Vossa Excelência sabe muito bem, pois é de um partido trotskista, que a luta contra o regime militar não era pela democracia.

Hoje, finalmente, alguns historiadores e atuantes militantes da luta armada  já declararam que jamais pensaram em liberdade e democracia  quando iniciaram a preparação para a luta armada. A motivação era implantar uma ditadura do proletariado e para isto era necessário derrubar o Regime Militar, ou mesmo o presidente Jango, se não tivesse havido a Contrarrevolução que impediu o golpe dos que defendiam o  comunismo.

Não se precipite nos seus julgamentos. O fato do site publicar  em primeira mão, como o senhor afirmou no Senado e no Jornal O Globo, mostra apenas, o interesse de levar, o mais rápido possível, ao conhecimento dos nossos visitantes notícias que recebemos, depois de confirmá-las.

Tenho , felizmente, uma rede de informantes, civis e militares, que por meio de e-mails ou telefone (que consta no livro e no site) repassam-me notícias que acabaram de tomar conhecimento.

A tentativa de insinuar a ligação dos militares com a morte do cel Malhães, soa simplesmente ridícula. Não quero seguir a sua insinuação, senão poderia postar uma teoria da conspiração e prejulgar que os radicais de esquerda praticaram o crime para incriminar os militares...

Concordo com o parlamentar: o crime até o momento parece deveras intrigante, mas não  omiti opiniões, porque são apenas conjecturas, mas penso, veja bem, penso que quem praticou este crime só poderia querer incriminar os militares...

O que faço é  “jornalismo”, amador, reconheço, mas bastante usado atualmente na Internet, acreditamos que a mesma é uma fonte muito poderosa.

Aliás, senador, se V Exar entrar no site, em BUSCA, e digitar o seu nome encontrará várias matérias onde, por diferentes motivos, V Exa é citado.

Aproveitando a ocasião senador Randolfe, quando quiser passar uma notícia de última hora, urgente, se for para o bem do Brasil, tenha certeza, estou às ordens. Trabalho no site em horário integral de segunda a domingo. Tenha certeza que a fonte será preservada...

Atenciosamente
Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site
www.averdadesufocada.com