Ele não contou os piores crimes: os sequestros de aviões, como o que o primeiro marido da Dilma - Galeno - praticou. Ele não contou que sua organização, Var- Palmares, praticou vários assassinatos, como o do marinheiro inglês David A. Cuthberg, de 18 anos, cuja fragata estava de passagem pelo Brasil. Ele não contou o destino que foi dado aos mais de 2 milhões de dólares que a organização,   da qual ele e  Dilma eram  do Comando Nacional, roubou do cofre do Adhemar de Barros.

Comentários  
#4 Roberto Albernaz 31-03-2014 16:59
Que belo romantismo!!Ess es assaltos à qual esse indivíduo romântico chama de desapropriações ,como o roubo do cofre do Adhemar,acredit o que dava para ele e sua companheira Wanda,digo Estela,ou melhor Dilma fazerem umas plásticas,não só da cara de pau como também cuidar dos dentes,pois esse deve ter um mau hálito que só mesmo ela a presidente"a" teria coragem junto com seu "amado romântico" acharem que eles estavam verdadeiramente apaixonados um pelo outro.Ou estavam verdadeiramente apaixonados ou estariam assaltando,roub ando e fazendo atentados com artefatos bombásticos nas imediações dos QG do II exército onde mataram o heróico soldado Mário Kozel Filho...No que será que a população vai acreditar ou acredita?Um Robin hood feito nas coxas e em Cuba..
#3 domenico 30-03-2014 00:37
Eita, bicho-feio ! Onde está o romantismo em praticar crimes ?! O cara quer que acreditemos que as ações terroristas da BanDilma e demais comunistas, foram impulsionadas pelo espírito Robin Hood ! Que cara-de-pau !!!
#2 Francisco Cioffi 28-03-2014 18:33
Quanto um pilantra desse recebe de indenização do erário público por ter praticado tantos crimes. As pessoas que ele vitimou foram indenizadas ?
#1 azambuja 28-03-2014 14:55
Esse cara é um escroto! Quando esteve preso na Aer foi surpreendido metendo os dedos em uma tomada na parede. Disse que estava "treinando choques"
Adicionar comentário