Por VaniaLCintra

O Marechal Jean Bédel Bokassa - que foi Presidente da República Centro-Africana de 1966 a 1976 e, nomeando-se em seguida Imperador, só largou o osso em 1979, quando foi deposto - era antropófago.

"... aparecieron cuatro cadáveres en las neveras de Bokassa. Todos los indicios indicarían que estos 'alimentos' congelados estaban destinados a los festines del ex dictador: a los cuatro cadáveres les faltaban las manos y los pies y tenían abiertas las entrañas. Según los expertos en la materia, se trataría del 'corte' típico antropofágico."
http://elpais.com/diario/1979/09/26/internacional/307144816_850215.html

Numa dessas, “os militares e outros agentes da repressão” no Brasil também eram antropófagos. Por que não seriam? Quem nos garante que não eram?

Só não entendo por que teriam o cuidado de envolver em plástico as partes descartadas nos banquetes, por serem, por certo, menos saborosas (dizem “los expertos en la materia” que os polegares são um petisco dos deuses), antes de jogá-las nos rios. Por quê? Além de compulsivos poluidores de águas, será que tinham algum preconceito burocrático e autoritário contra alimentar os peixinhos famintos? Caramba! Vê-se que eram uns bárbaros!

Ou é que o Coronel Paulo Malhães - que gosta não só de contar histórias e de arrancar os dedos dos mortos, como também gosta, conforme ele mesmo declara (
http://blogdomariomagalhaes.blogosfera.uol.com.br/2014/03/21/ditadura-militar-diz-que-arrancava-dedos-dentes-e-visceras-de-preso-morto/), “de decapitar” os vivos - está absolutamente senil, e deveria ser internado, em vez de ser transformado em celebridade?

Gente... onde vamos acabar chegando com tudo isso? Eu não sei. Não sei, não... 

Comentários  
#5 Vinicius Chato MO DR 23-03-2014 21:00
Esse marechal de mentira, , canibal, e assassino... Parece-se muito com o comunismo/petis mo etc ... Não enganarão o povo eternamente. Igual lá será aqui. Salvem o Brasil, democracia já! Guerra para nos salvar! Ci vis pacem, para bellum! Se queres a paz, prepara-te para a guerra!
#4 anônimo 23-03-2014 16:58
Quem conhece Itaipava sabe que as barbaridades que, dizem,esse senhor declarou são inviáveis.As correntes de água são de pouco volume,um só corpo seria descoberto.Como foi um abatedouro clandestino de frangos que tentou descartar vísceras nos riachos da região: fechado em uma semana,denúncia dos vizinhos,pelo cheiro.
#3 Milton Oliveira DR 23-03-2014 00:25
Brasil! Brasil! Brasil!
#2 Milton Oliveira DR 23-03-2014 00:18
Brasil acima de tudo!
#1 Carlos Alberto Pires 22-03-2014 21:43
Será que a Dilma está usando outro pseudônimo (VaniaLCintra)?
Afinal de contas alguém pode decodificar essa criptografia?
Se tu não sabes, "onde vamos acabar", que é a autora desse samba do afrodescendente abstraído quanto mais nós pobres mortais.
Mais inacreditável do que esse mistifório é a redação publicar.
Adicionar comentário