Comentários  
#5 Maurício Giovani 14-03-2014 11:41
Todo comunista é vagabundo, pilantra, traidor da Pátria e louco por dinheiro. Desde que não seja para conseguir com o suor do seu trabalho, mas com o esforço de um bando de idiotas úteis, necessários à sustenação da causa marxista. O tempo vai passando, a realidade se agravando e os idiotas vão se multiplicando.
#4 Ricardo Oliveira 13-03-2014 00:45
Magnifico resumo dos acontecimentos de antes, durante e depois de 1964. Colei o URl do vídeo e repassei para meus conhecidos.
#3 falo a verdade 12-03-2014 23:22
A casa do delegado Romeu Tuma acaba de ser alvo de tiros. Assim que o convite da câmara para ouvi-lo foi aprovada.
#2 domenico 12-03-2014 22:44
Deveria haver uma divulgação em massa deste vídeo ! Infelizmente, os canais de tv estão comprados e não se interessam em mostrar a verdade ao povo. A grande mídia,transform ou-se numa moeda de apenas uma face ! Os esquerdistas, pululam nos meios de comunicação e os espaços são ocupados pela vermelhidão dos comunistas !!!
#1 Helio Bogea 12-03-2014 17:54
Como os grandes CANAIS de TELEVISAO estao comprometidos, financeiramente , com o PT,...este DOCUMENTARIO JAMAIS passarah no FANTASTICO, GLOBO REPORTER, SITE DA FOLHA DE SAO PAULO, REVISTA VEJA, Jornal Nacional,GLOBO NEWS, SBT REPORTER, DOMINGO ESPETACULAR da Rede Record, REPORTER RECORD,etc...As sim os militares sempre farao o PAPEL de BANDIDO e a ESQUERDA REVOLUCIONARIA( MARXISTA-LENINI STA)papel de HEROI, pois os grandes veiculos de comunicacao soh apresentam documentarios de interesse dos comunistas...AP ENAS ELES OCUPAM ESSE ESPACO..A balanca eh totalmente desproporcional , sem qq ISONOMIA, por parte dos grandes veiculos de COMUNICACAO..
Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar