Pessoal, vamos ajudar o Bolsonaro?
Ana Lúcia Serra
Pessoal, a filiação ao partido tem data.
Se não for alcançado o número de assinaturas estabelecido, o partido não será registrado no TSE e o Bolsonaro não poderá concorrer às próximas eleições.
Será que o povo vai querer que ele não possa se candidatar ilNÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA. O PRAZO TERMINA EM PRIMEIRO DE FEVEREIRO E SÓ TEM 200.000 PESSOAS QUE ASSINARAM, ATÉ AGORA.

Resultado de imagem para imagens do partido aliança pelo brasil
Vinicius Valfré - Fabrício Castro - Estadão 
O Aliança pelo Brasil, partido político que o presidente Jair Bolsonaro quer tirar do papel, acredita que será possível ter todas as assinaturas necessárias a favor da criação da legenda já no início do próximo mês. São necessários 492 mil apoiamentos distribuídos proporcionalmente pelo país para que o registro possa ser feito ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“A meta era a do Distrito Federal, cumprir em fevereiro, daqui a duas semanas. Acho que até fevereiro a gente resolve o Brasil. Vamos trabalhar para isso. Receber os apoiamentos eu garanto. Se tudo vai estar processado, vai depender”, comentou o advogado Luís Felipe Belmonte, segundo vice-presidente e um dos principais articuladores da agremiação

General Paulo Chagas - 18/03/2019
Em texto publicado nas redes sociais, estampando a foto do prédio onde funciona o Supremo Tribunal Federal (STF), o general Paulo Chagas conclama:
“O povo substituiu o Executivo, renovou o Legislativo, resta-lhe agora retirar o entulho.
Como sempre, é tudo uma questão de tempo...”
Leia abaixo a íntegra:
“Caros amigos
Desde o fim do Regime Militar e até algum tempo atrás, qualquer manifestação em defesa da disciplina, da ordem e do comprometimento com a Pátria era motivo para chamar o manifestante de "entulho autoritário" ou de “viúva do Regime”.