Jornal da Cidade - 25/06/2019 
Nesta terça-feira (25), a Câmara dos Deputados recebeu na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o jornalista Glenn Greenwald, Fundador do The Intercept Brasil e responsável por divulgar supostas conversas hackeadas e atribuídas ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e membros da força-tarefa da Lava Jato.

Gilmar Mendes decide adiar julgamento de Lula
O Antagonista - 24.06.19
Sim, a tentativa de soltura de Lula será adiada.
Segundo a Folha de S. Paulo, a presidente da Segunda Turma do STF, Cármen Lúcia, “colocou o caso (da suspeição de Sergio Moro) no último lugar da fila. Antes dele, 11 processos teriam que ser apreciados.
O ministro Gilmar Mendes concluiu que não haverá tempo de debater o caso de Moro. Só o voto dele tem mais de 40 páginas.
Mendes decidiu, então, indicar o adiamento da discussão. O caso deverá voltar à pauta no segundo semestre.”

“A Folha de S.Paulo está engrossando o caldo de um jornalismo militante”, afirma Caio Coppolla
Jornal da Cidade –  da Redação - 24/06/2019
Neste domingo, 23, os parceiros do crime The Intercept e Folha de São Paulo divulgaram novas conversas supostamente atribuídas ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores do MPF.

Faça de conta que a Lava Jato não existiu. É isso que os inimigos da operação querem
Revista Crusoé
Caro leitor,
Tente imaginar o Brasil sem a Lava Jato.Para isso, faça de conta que a força-tarefa não recuperou mais de 24 bilhões de reais desviados dos cofres públicos por um magaesquema de corrupção.Feche os olhos também para o fato de que esse dinheiro só foi recuperado após 219 pessoas e 13 empresas terem confessado que cometeram crimes.
Ignore ainda as mais de duas centenas de pessoas investigadas que foram parar no banco dos réus.