Tarciso Morais - Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
A entrega de informações sobre o Exército colombiano é a condição para que Maduro permita que busquem refúgio na Venezuela.
A ditadura de Nicolás Maduro tem dado proteção e apoio a guerrilheiros da Colômbia em território da Venezuela.

Ex-número dois das Farc anuncia retomada da luta armada
No vídeo ao lado de outros combatentes, ex-líder do antigo grupo promete começar uma "nova etapa". Atual líder do partido formado a partir da guerrilha reage, reiterando compromisso com a paz.O ex-número dois da antiga guerrilha Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciou nesta quinta-feira (29/08) "uma nova etapa da luta" armada, reaparecendo num vídeo com outros ex-líderes do grupo, depois de mais de um ano de paradeiro desconhecido.

 
 Maduro ( VENEZUELA)   que não se atreva a invadir o Brasil com sua milícia de cubanos!

Ex-número dois das Farc anuncia retomada da luta armada
Portal Terra -29 AGO 2019
Em vídeo ao lado de outros combatentes, ex-líder do antigo grupo promete começar uma "nova etapa". Atual líder do partido formado a partir da guerrilha reage, reiterando compromisso com a paz.O ex-número dois da antiga guerrilha Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciou nesta quinta-feira (29/08) "uma nova etapa da luta" armada, reaparecendo num vídeo com outros ex-líderes do grupo, depois de mais de um ano de paradeiro desconhecido.
Dissidentes das Farc prometem lançar nova ofensiva na Colômbia
Observação do site www.averdadesufocada.com Pesquise usando a palavra e encontrará várias matérias sobre o assunto.

Leia o artigo abaixo -" Farc tomam Bogotá , em festa da democracia"  e deixe o seu comentário a respeito
Comentário do site www.averdadesufocada.com : Esperemos que seja verdadeira a intenção dos líderes  da Farc .

No Brasil, durante a luta armada , tivemos  cerca de 300 mortos do lado das organizações terroristas e 120 de combatentes da guerrilha e vítimas inocentes, em 10 anos .
Quando os membros das organizações subversivo-terroristas, depois de doutrinarem o povo por anos , nas escolas, na mídia, em livros , em novelas e séries nas TVs  ao chegaram ao poder, por meio do voto, criaram uma Comissão da " Verdade" para oficializarem a história como se eles fossem uns heróis inocentes que lutavam pela liberdade.
Indenizaram com quantias milionárias os "perseguidos políticos , todos inocentes'  e ignoraram  as famílias das vítimas dos atos praticados por eles.  

Esta pretensa comissão que daria direito, segundo a propaganda, ao povo de conhecer a história, ignorou atos terroristas, assassinatos, assaltos , cerca de 200 atentados a bombas , "justiçamentos" de companheiros, sequestros de 3  embaixadores, um cônsul  e de 8 aviões. Mudou laudos de peritos e tenta de várias maneiras penalizar criminalmente os membros dos órgãos de segurança que foram designados para combatê-los e até seus herdeiros.,  

Imaginem na Colômbia , onde durante 43 e anos a guerra matou 260 mil e teve 60 mil desaparecidos !...  

Que acontecerá quando eles chegarem ao poder , como aqui no Brasil?