Lula e PT criam tribunal de esquerdopatas para julgar Sérgio Moro em 11 de agosto em CuritibaLula quer julgar e condenar Moro.

IMPRENSA VIVA
PT cria o Tribunal Internacional Popular. Mais uma presepada de esquerdopatas à lá Nicolás Maduro
O PT está imitando o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que convocou uma Assembléia Nacional Constituinte ilegítima para "redigir uma nova Constituição" com a missão de "reformar o Estado". A diferença é que o PT tenta criar a figura de um estado paralelo, com tribunal e tudo.É isso mesmo. Inconformados com a condenação de seu líder máximo pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, os seguidores de Lula resolveram criar o tal do "Tribunal Internacional Popular" exclusivamente para julgar o juiz federal Sérgio Moro.

A turma de Lula planeja julgar o magistrado no próximo dia 11 de agosto, em Curitiba, cidade que sedia a força-tarefa da Operação Lava Jato. O responsável pela acusação será ninguém menos que o ex-ministro relâmpago da Justiça do governo Dilma, Eugênio Aragão, aquele mesmo que afirmou há poucos dias que é preciso ter mais tolerância com crimes de corrupção.
 
O evento vai reunir advogados militantes do PT e da esquerda brasileira, como Marcello Lavenère, Gisele Citadino, Antônio Maues, Juliana Teixeira, Gerson Silva, Beatriz Vargas, Luciana Grassano e Cláudia Maria Barbosa no corpo de jurados; do juiz de direito em Alagoas, Marcelo Tadeu Lemos, como juiz presidente da sessão de julgamento popular. Além de advogado Eugênio Aragão, como responsável pela acusação e do criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que fará a defesa da lava jato.
 
Com o lema “A lava jato no banco dos réus, o Povo é o Juiz'’, o Tribunal Internacional Popular tem como logomarca oficial uma fotografia estilizada de um ‘sorridente’ Moro ao lado do ‘feliz’ senador tucano Aécio Neves.
 
É uma iniciativa dos coletivos “Advogadas e Advogados Pela Democracia” e “Frente Brasil de Juristas Pela Democracia”, entidades sem sede, criadas de última hora com nomes pomposos criados apenas para iludir os súditos sem instrução de Lula. É claro que o tal do Tribunal Internacional Popular é uma grande palhaçada e o que quer que saia dali servirá apenas para alimentar os blogs sujos do PT com manchetes espetaculosas. De qualquer forma, é aconselhável que a população de Curitiba acompanhe o andamento desta presepada de perto.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar



Anti-spam: complete the taskJoomla CAPTCHA
You didn't specify KeyCAPTCHA plugin settings in your Joomla backend.