Navegue no site
Por Joseita Brilhante Ustrahttp://www.averdadesufocada.com/images/s/sherlock-holmes-798353-751624.jpg
Estaremos de férias por 15 dias  de 29/10 a 12/11/2016
Não postaremos matérias neste período - o site estará sendo reformulado pois estamos com alguns problemas que tentaremos resolver , como por exemplo  a falta de comentários, e outras seções importantes.
Aproveite este período e explore o site www.averdadesufocada.com - entre em BUSCA e pesquise por nomes ou assuntos que lhe interessem.
Nós temos cerca de 15. 290 matérias postadas sobre diversos assuntos e já recebemos até o momento 40.543.544 milhões de visitas.
   Siga em busca da verdade !
Navegue nas seções relacionadas e encontrará o assunto que lhe interessa : Sinopse do livro, Contrarrevolução, Forças Armadas, Projeto Orvil,Luta armada, Foro de São Paulo,MST, Farc, indenizações, Anistia, Doutrinação, Revanchismo, Comissão da Verdade, Vítimas do Terrorismo, Vale a pena ler de novo, Corrupção, Política interna, Editoria do site e  outros.
Veja nossa página inicial.- Se desejar , clique em Busca e digite o nome ou assunto que deseja pesquisar. Faça o download do Projeto Orvil  e saiba  contra quem os agentes do Estado lutaram durante os anos de chumbo.
Conheça a verdade. Não se deixe enganar pela doutrinação que está sendo feita por membros dos últimos governos em comissões que prometiam "o direito à memória e à verdade", mas que  omitiram o que levou as Forças Armadas a pegarem em armas na maior e em uma das mais   importantes partes da história do Brasil .
Conheça o site e, se gostar, difunda-o.
Obrigada pela sua visita , e até 13/11/2016, quando , se Deus quiser, voltaremos com força total para manter a HISTÓRIA VIVA, porque você tem DIREITO À MEMÓRIA E A VERDADE e está cansado de ser doutrinado por um governo que se apossou de todas as instituições, dilapidando os cofres públicos para, por meio de corrupção e propinas para permanecer no poder e dominarem o povo indefinidamente. 
Não esmoreçamos, continuemos vivos, cada vez mais fortes e apoiados pelo povo que ACORDOU!