Por Cel Ney de Oliveira Waszak - 26/03/154
A história nos mostra que a REDENTORA DE 64, foi a resposta das Forças Armadas (FFAA), ao clamor da população, apoiada pela Igreja e pela Mídia, contra a sanha comunista na tentativa de tomada do poder no Brasil.
Hoje constrange, a qualquer razoável estudante de história, a propaganda que a esquerda faz, com uma gama de MENTIRAS, que facilmente são refutadas.
Quem ainda não ouviu os terroristas daquela época, afirmarem que lutavam por uma democracia. MENTIRA! Os próprios livros, escritos por terroristas, afirmam que desejavam implantar a ditadura do proletariado conforme em Cuba, China ou na antiga União Soviética. Inclusive a fazenda, comprada por Cuba no ano de 1960, em Xambioá, TO, para treinamento de guerrilha, conforme aprendida em Cuba e na China, já mostra a preparação para a luta armada em nosso território.
Home
Lira critica e manda recado a Barroso: “A CPI não nasce à toa. Tem que ter um fato determinado
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 153
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), criticou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a condução do Governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Durante a realização de evento da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na cidade de Arapiraca, em Alagoas, Lira afirmou não ser esse o momento de “apontar o dedo para ninguém”.
“A CPI não nasce à toa. Tem de ter um fato determinado e tem de ter as assinaturas. E ela tem de ter a ocasionalidade. Eu comungo da ideia de que esse momento não é momento de se encontrar culpados, de se apontar o dedo para ninguém”, disparou.
A instalação da CPI foi determinada pelo ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (8).
PGR arquiva ação do PSOL, impõe derrota à esquerda e admite a celebração de 31 de março de 64
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 146
Talíria e mais nove deputados federais da sigla pediam que o fato fosse investigado dentro do inquérito dos atos antidemocráticos, em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF), e citavam suposta "incitação ao crime" e "apologia de crime ou criminoso", delitos previstos no Código Penal, além de improbidade administrativa.
Em despacho, a PGR afirmou que os fatos não configuravam crime e, por isso, não caberia dar prosseguimento à investigação.
"Os fatos narrados na manifestação não configuram lesão ou ameaça de lesão aos interesses ou direitos tutelados pelo Ministério Público", argumentou a instituição, arquivando o pedido.
O PSOL disse que irá entrar com recurso contra o arquivamento.
LEI DE SEGURANÇA NACIONAL É APLAUDIDA QUANDO CONVÉM
- Detalhes
- Categoria: Política Externa
- Acessos: 150
LEI DE SEGURANÇA NACIONAL É APLAUDIDA QUANDO CONVÉM
Publicado em 9 de abril de 2021O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, tem dito que a Lei de Segurança Nacional, é um entulho de tempos passados que o mundo político-jurídico brasileiro esqueceu de desligar da tomada, está cheia de defeitos e precisa ser anulada.Seu colega Gilmar Mendes está ainda mais bravo: mandou o governo explicar, “em cinco dias”, porque está recorrendo à Justiça, com base na LSN, em busca de providências contra o que considera ofensas e insultos dirigidos ao presidente da República. O deputado Arthur Lira, presidente da Câmara, fala na urgente necessidade de acabar com a lei atual e colocar outra em seu lugar.
Eu não fiz nada contra a Globo, só não tinha mais dinheiro
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 441
“Eu não fiz nada contra a TV Globo. Só não tem mais dinheiro para eles”, explica Bolsonaro
07/04/2021 às 14:33
Em conversa com apoiadores, na segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre seu relacionamento com a Rede Globo e enfatizou que ‘não fez nada contra a Globo. Somente não deu mais dinheiro para eles’.
A gravação do momento exato em que Bolsonaro fala sobre a emissora da Família Marinho “viralizou” na internet, porque, desde quando o presidente ainda era deputado federal, ele critica a postura da TV carioca na manipulação da informação sobre diversos temas.
Bolsonaro dispara contra o general Santos Cruz: "Até mesmo os militares podem ser hipócritas"
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 493
Bolsonaro dispara contra o general Santos Cruz: "Até mesmo os militares podem ser hipócritas"-,04/04/2021 às 12:53
Na última live realizada no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro “quebrou” o silêncio sobre a troca de comando das Forças Armadas e acusou o General Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil, de conceder entrevistas à “mídia do ódio” para tentar atrapalhar o Governo Federal.
“Tem três ou quatro generais da reserva, lamentavelmente, já trabalharam comigo. São as pessoas que a imprensa ‘dá espaço’, em especial, para tecer comentários. Quando essas pessoas, lá, atrás, foram alçadas a cargos importantes, pessoas do PT, do PCdoB, do PDT, ou ministérios, não falavam nada”, recordou.E completou:
“Agora, no meu governo, vem um ‘cara de mau’, um deles, inclusive, já foi cogitado por Lula para ser vice dele. Quando a imprensa mostra três ou quatro generais falando isso, deixa transparecer, para quem não tem conhecimento das coisas, como se eles representassem, que tem uma associação de generais, de militares.. Isso não existe. É uma opinião pessoal deles”, esclareceu.Write comment (0 Comments)
Entrevista de Geneton Moraes Neto
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Acessos: 424
Olá minha amiga Joseita.
Tudo bem contigo?
Então ontem um amigo, que embora ele seja amigo de infância, estávamos sem contato um bom tempo; ele veio em casa pedir emprestado uma bandeira nacional porque ele ia com a igreja rezar para que a Pandemia acabe o mais rápido possível, aí eu aproveitei e fui com ele rezar. Aí ele perguntou sobre a "Ditadura", aí eu disse pra ele que não foi, ele realmente concorda, porém só disse do "julgo popular" aí eu emprestei o livro A Verdade Sufocada para ele. Disse pra ele, não tenha pressa para ler, ainda disse, no meio do livro você vai se deparar com um cara chamado Flávio Tavares (um dos presos que foram trocados pelo embaixador americano) salvo engano, aí eu encaminhei um dossiê do jornalista Geneton Moraes Neto <https://www.youtube.com/watch?v=OiwlI3BnM-s> para ele saber quem foi esse elemento.
Um abraço de seu amigo.
Guararapes-SP 03/04/2021
Contra Golpe
- Detalhes
- Categoria: Política interna
- Acessos: 425
Contragolpe
Na segunda-feira (29) o presidente Jair Bolsonaro promoveu uma estratégica reforma de seu primeiro escalão através das trocas de seis ministros. Na Casa Civil da Presidência da República entrou o general da reserva Luiz Eduardo Ramos (atual ministro da Secretaria de Governo) e saiu o general da reserva Braga Netto (atual Ministro Chefe da Casa Civil), que foi transferido para o Ministério da Defesa. No Ministério da Justiça e da Segurança Pública entrou o delegado da Polícia Federal Anderson Torres (secretário de Segurança Pública do Distrito Federal) e saiu o Dr. André Mendonça, transferido para a Advocacia-Geral da União (AGU). No ministério da Defesa entrou o general da reserva Walter Souza Braga Netto (atual chefe da Casa Civil), em substituição ao general da reserva Fernando Azevedo e Silva, que deixa o governo.
Em júbilo os Brasileiros Responsáveis enaltecem a CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964
- Detalhes
- Categoria: Contra Revolução de 1964
- Acessos: 666
Em júbilo os Brasileiros Responsáveis enaltecem a CONTRARREVOLUÇÃO DE 1964
Braga Netto alterou texto sobre golpe de 1964, e disse que data devia ser celebrada
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 597
Braga Netto alterou texto sobre golpe de 1964, e disse que data devia ser celebrada

S obre a Verdade Sufocada
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 614
Sobre A Verdade Sufocada
![]() |
A Verdade Sufocada em Tapauá/AM |
A obra histórica A VERDADE SUFOCADA -(A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça - constitui uma valiosa joia que somente por um rasgo de sorte e em razão do progresso alcançado nas comunicações, com a bendita Internet (apesar dos pesares), chega ao conhecimento dos habitantes das barrancas da Amazônia Ocidental. Contendo 567 páginas de fascinante leitura, com descrição de fatos que encerram os lampejos da história que narra e cujos rasgos de ocorrência constituem uma epopeia vivida durante os chamados “anos de chumbo” (que os digam, as vitimas da subversão armada), que constituíram uma guerra fratricida imposta aos militares brasileiros, com a intenção de contra golpear o golpe da chamada esquerda prestes a impor neste país uma Ditadura do Proletariado, sob o controle e moldes de Cuba.
Viver é lutar.Se o duro combate os fracos abate, aos fortes, aos bravos, só pode exaltar"
- Detalhes
- Categoria: Forças Armadas
- Acessos: 580
Minha homenagem ao cel Carlos Alberto Brilhante Ustra
Minha homenagem ao Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra *28/07/1932 – 15/10/2015
Epílogo do livro A Verdade Sufocada pelo General Luiz Eduardo Rocha Paiva
CORONEL USTRA O HERÓICO “DOUTOR TIBIRIÇÁ - O VIGILANTE DA TERRA”[1]
General de Brigada R1 LUIZ EDUARDO ROCHA PAIVA
“Viver é lutar. Se o duro combate os fracos abate, aos fortes, aos bravos, só pode exaltar”.
Página 1 de 1634