Escolha a opção no sub-menu a esquerda

Comentários  

-28 #58 Amilton Jesue de Qua 22-04-2016 14:55
Injustificável.
Independentemente de quem era mais forte ou mais fraco. De quem inocente ou culpado. Nada. Nada justifica tanta violência, tanto terror, tantos desaparecimento s e mortes. Isso foi crime sim. E que todos, todos paguem pelos seus crimes.
+28 #57 P.L.V.de FREITAS 30-03-2016 10:11
Sou militar do Exército Brasileiro desde 1963 e morei no Estado de São Paulo e no Estado da Guanabara até 1979.O Ministério era o da GUERRA e o Brasil era ESTADOS UNIDOS DO BRASIL, palavras estas gravadas na minha espada.
Nunca assisti nada do que os comunistas afirmam sem nem terem nascido , à época.
Grande livro, oxigena a verdade; a juventude brasileira e as nações do mundo precisam disto.
+15 #56 JULIO CESAR RODRIGUE 01-12-2015 21:31
AMIGOS VCS QUE LERAM O LIVRO E TEM CONSCIENCIA POLITICA, DEVERÃO SER MULTIPLICADORES DE LERAL E ENTENDERAM O QUE ACONTECEU, POIS AINDA EXISTE MUITA MENTIRA A RESPEITO DO ASSUNTO , AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE VCS TODOS
+19 #55 nelson waldi 19-10-2015 00:09
Esse livro veio muito tarde, devia ter vindo muitos anos atrás para abrir os olhos da juventude que estão sofrendo lavagem cerebral nas escolas, midia como a TV com suas novelas, livros e até em algumas igrejas católicas...Nos anos 80 fui convidado a lecionar DPPB e disseram que só tinha uma questão para me admitir: Sempre falar a favor do socialismo, Cuba Albânia etc e contra os militares.Claro que não aceitei...Eu falei minha matéria e iminentemente técnica...Ha anos eu esperava um livro desses onde se conta a verdade e versão dos acusados....
+25 #54 Jefferson Alessandro 29-07-2015 16:53
Leitura obrigatória em todas as escolas públicas do país!Tenho 33 anos e desde a época da escola sempre estranhei o modo como a história foi contada, cheia de buracos, incoerências e discordâncias e visto que sempre desconfiei de uma história onde se contava apenas 1 dos lados. O livro só veio me confirmar o que sempre desconfiei, de que os verdadeiros heróis são os militares. Após terminar o livro, passei algum tempo pesquisando e conversando com pessoas que viveram na época, e todos os relatos confirmam o que o livro diz, de que a guerrilha era sim composta de gente mentirosa, assassina e bandida! O livro traz uma riqueza de detalhes que só um esquerdopata é capaz de contrariar. É obrigação de todo patriota, anti-comunista, ajudar na divulgação deste livro! Ao Cel. Ustra meus sinceros agradecimentos por ter tido a coragem de expor toda essa verdade, creio que não deve ter sido fácil pois a esquerda é feroz e covarde, mas tenha certeza de que o esforço do senhor não foi vão!
+17 #53 Paulo 10-07-2015 12:38
Para começar a compreender história política no Brasil, e expurgar todos os mitos socialistas de "heróis" perseguidos pela terrível Ditadura de 1964, esse site é imprescindível!
+17 #52 Marlon Adami 26-05-2015 15:49
Leitura obrigatoria, para quem quer a verdade, quem se contenta com o romantismo calunioso da esquerda não entenderá o conteudo e já é mais um militante inveterado.
+14 #51 Julião Kaiser 15-05-2015 22:49
Recebi hoje, pelo correio, meu exemplar do livro "A Verdade Sufocada" com dedicatória de próprio punho do autor.
Vai ser difícil dormir, pois a vontade de digerir o livro de uma vez é imensa.
O Brasil precisa acordar para a verdade não acreditando nas mentiras divulgadas pelos que detém o poder.
Parabéns Coronel Ustra, pela sua coragem, seu patriotismo e dedicação.
Obrigado por nos dar a oportunidade de conhecer detalhes desse período tão importante para o nosso país, onde o Exército Brasileiro mostrou sua bravura, rechaçando aqueles que desejavam transformar nossa pátria em um país comunista.
+10 #50 eliana 24-03-2015 10:27
Bom dia.
Realmente, o exercito de um país é sua defesa. Devemos nos orgulhar. A lição mais importante é a disciplina que ele representa. Sem disciplina nada, nem ninguem, prospera.
A própria mãe natureza nos mostra isso, claramente.
Civilidade, respeito, disciplina, são valores que precisamos conquistar a cada dia.
Parabens aos que servem com respeito e amor. E viva a Liberdade!!!
+11 #49 Zélia Pimenta 20-03-2015 20:41
Fato é: algo gravíssimo está para acontecer em nosso país, muito mais do que já estamos assistindo. Quem está acompanhando o drama dessa nação, pode "sentir" isso, pois é um caminho sem volta. Entretanto, será para o bem do Brasil, apesar que muitos inocentes pagarão pelos delitos alheios! Sem contar o estrago mais terrível que repercutirá num futuro longínquo: o financeiro. Guardando as proporções dos bilhões desviados - mais os que NÃO sabemos - as gerações que pagarão esse "rombo", ainda nem nasceram - no mínimo 5! Portanto, é uma TRAGÉDIA sem precedentes! Sinceramente, é muita iniquidade! Que DEUS tenha piedade do povo HONESTO dessa terra!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar