Gen Heleno
"Dr Ives Gandra acaba de dizer que a Justiça não pode agir na velocidade que a população deseja porque deve respeitar o Estado Democrático de Direito. Que Democracia é essa que há 32 anos é uma farsa? Que Estado é esse, cujos principais dirigentes foram eleitos com dinheiro ilícito, roubado do povo, em campanhas milionárias, sustentadas pela corrupção? Que Direito é esse que protege os canalhas e não pode se valer dos atuais recursos tecnológicos para multiplicar sua proclamada, e pouco evidente, eficiência? Gostaria de perguntar àqueles que se diziam defensores dos pobres e oprimidos: quantas foram as vítimas fatais das deficiências do serviço de saúde pública? Quantos deixaram de receber saneamento básico em seus lares? Quantas gerações pagarão pela educação caótica que lhes é oferecida? Quantos candidatos honestos se viram sufocados pelos recursos abundantes de que dispunham os bandidos? E o mais intangível: quantos dos vícios, que atormentam nosso tecido social, são frutos desses mais de trinta anos de deploráveis exemplos? É inadmissível que os indiciados na lava-jato e seus respectivos parentes possam se candidatar, a qualquer coisa, a partir de agora. Até porque, como todos sofrem de amnésia profunda, não são capazes de gerir, nem suas próprias vidas. Essa luta compete a cada um de nós".

Comentários  

0 #3 Hora de acordar 28-05-2017 09:29
32 anos foram mais do que suficientes para mostrar na mão de qual lixo estão os poderes do país.
Querer convencer ou se iludir que em próximas eleições, a tal democracia se consolidará, pois o voto é importante, uma arma que o povo tem para mudar, e que novas "personalidades " surgirão, e serão mais "bem intencionadas", que vão administrar pensando no povo ou na nação brasileira é continuar com este esquema onde bandidos deitam e rolam.
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
0 #2 José Neto 16-04-2017 11:18
Industrias sucateadas, nosso minerais estratégicos nas mão dos grupos financeiros, corrupção desenfreada, crime de lesa pátria, insegurança pública, tráfico de entorpecentes em escala global, homicídios latrocínios, saúde pública um caos total, o mesmo acontece com á educação....Est e estado democrático que estamos vivendo? Temos que transformar este pais e começando com uma intervenção militar prendendo todos envolvidos em corrupção.Não dá mais pra aguardar tanta sujeira.
0 #1 Francisco Cioffi 14-04-2017 23:18
Prezado General.

Pelo que suponho estamos vendo apenas a ponta do iceberg. Essa rede de corrupção se espalha pelo judiciário, vide exemplo do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro.
As suspeitas declarações do Ministro Gilmar Mendes contrárias a Lava Jato que o digam. O STF protege notórios bandidos. O Poder Legislativo, o Executivo e o Judiciário estão podres fedendo mais do que em 1964, naquele tempo os inimigos eram externos, hoje são internos, o povo esta vendo, depois de trinta anos, por qual democracia trocou o governo militar.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar