Caros amigos             Por Gen Bda Paulo Chagas
Ao que tudo indica, a próxima "supersérie" da Globo, reportando-se ao final dos anos 60, será mais uma tentativa de generalizar o particular no que se refere à repressão das forças da segurança no Brasil e de particularizar o geral, porque não mostrará o mesmo acontecendo no restante do mundo, dividido pela guerra fria e vitimado pelo terrorismo e pela agitação comunista.

A Globo tentará, mais uma vez, mascarar a verdade e transmitir a falsa idéia de que a repressão era dirigida ao povo em geral e não a uma minoria manipulada por criminosos treinados no exterior.

Os diretores da "obra" tentarão passar a quem não viveu aquele tempo a falsa ideia de que havia medo nas ruas e que este era devido à atuação do sistema de segurança interna e não à permanente e covarde ameaça das ações terroristas, quando, na verdade, não era nem uma coisa nem outra. Só os agitadores, os bandidos e os terroristas temiam a eficiência do sistema. A população apenas desfrutava a vida e o progresso em ambiente seguro, nada semelhante ao que se vive hoje no País.

 

O Brasil era, no ambiente mundial, um oásis de "segurança e desenvolvimento".

Quem estará patrocinando mais esta falsidade da camaleônica rede globo de televisão? Será o caixa dois do PT escondido em paraísos fiscais? Vale uma investigação da PF. De repente nos livramos do "padrão globo" de enganação e de distorção da verdade.

Gen Bda Paulo Chagas

 

Comentários  

0 #1 Rio Chaves 07-04-2017 22:12
Esta Globo não pode ser levada a sério. Com essa
série(?), tentarão desmoralizar, com aquêle jeitinho
safado, tôdas as fôrças que lutaram para evitar a
entrada de paises comunistas no país juntamente
com os farsantes e traidores da pátria, que ainda estão
por ai, e com a mesma falsidade e traição, que está
em seu sangue...

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar