CONHEÇA A HISTÓRIA

 O livro "A Verdade Sufocada" - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça, do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres , incomodou. O silêncio da maioria da imprensa foi revelador. Mas, apesar  do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias, o livro já está na sua quinta edição.
Em suas 608 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos. O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.
A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram

Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes.
Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.

Clique aqui para ir a loja

 

Contato

Fale conosco

Twitter VerdadeSufocada

Estatísticas

Membros: 2
Notícias: 2851
Weblinks: 57

Leitores

mod_vvisit_counterHoje544
mod_vvisit_counterOntem3076
mod_vvisit_counterSemana3620
mod_vvisit_counterMês23655
mod_vvisit_counterTotal4134370

Patrocinador

Patrocinador

Patrocinador

www.livrariabrasil.net, 1 kB
Início arrow Textos de terceiros arrow 31/10 - Chávez defende terceiro mandato de Lula e o compara a Jesus Cristo
31/10 - Chávez defende terceiro mandato de Lula e o compara a Jesus Cristo

 Por Bernardo Mello Franco - Enviado especial do Globo
EL TIGRE, Venezuela - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sugeriu nesta sexta-feira que os brasileiros defendam um terceiro mandato ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele disse não ver razão para que um líder com altos índices de popularidade tenha que deixar o poder. Chávez também comparou o colega a Jesus Cristo por trazer boas notícias para a Venezuela. ) - Eu lamento que Lula saia e sei que no Brasil muitos também lamentam. Deixo a pergunta no ar: por que um presidente que está bem e tem 80% de popularidade tem que sair? Chávez comparou Lula a Cristo por ter chegado a Venezuela no dia em que a Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou a entrada do país ao Mercosul.

 Texto completo

- Lula veio como Cristo anunciando o Evangelho. Só faltou o cabelo comprido - disse Chávez. Apesar de retomar a ideia do terceiro mandato de Lula, Chávez disse estar certo de que a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, será eleita para sucedê-lo em 2010. - Todos sabem o peso que Dilma tem. É a próxima presidente do Brasil, podem anotar. É o que me diz esse coração. Ela é uma grande mulher com a cabeça bem coordenada - afirmou. Chávez também agradeceu aos senadores brasileiros pelo aval a entrada de seu país no Mercosul. - Saúdo todos os senadores. Vocês já podem se considerar em território do Mercosul. Até os que se opuseram devem reconhecer que é do interesse de todos que a Venezuela entre no Mercosul.

 O venezuelano contestou a tese de que seu país não deveria ser aceito no bloco por afrontar a cláusula democrática do bloco. - Somos um país com democracia plena, em plena liberdade de expressão. Que ninguém acredite neste conto do ditador Chávez que persegue jornalista. Em Honduras sim, há ditadura. Lá matam gente, perseguem jornalistas e fecham canais. Aqui não. Na noite de quinta-feira, Chávez ofereceu jantar a Lula, Dilma Rousseff, e Celso Amorim (Relações Exteriores). Segundo o venezuelano, a confraternização ultrapassou a meia-noite com todos cantando parabéns para Lula que completou 64 anos na segunda-feira.

Nesta sexta-feira, os dois presidentes foram até El Tigre, no interior da Venezuela, onde simularam a primeira colheita de soja do país. A Embrapa cedeu sementes para o plantio de 8 mil hectares em fazendas socialistas. A dupla foi recebida por militantes chavistas e posou para fotos no alto de uma colheitadeira



O site "AVerdadeSufocada.com" não pertence ao Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, embora o mesmo faça parte da equipe que produz seus textos. Caso queira nos enviar algum texto de sua autoria e que se encaixe no contexto do site, utilize o mecanismo "Fale conosco" que o mesmo será avaliado. Não publicaremos textos que contenham qualquer tipo de referência racista, pornográfica, discriminatória ou muito agressiva. Os autores dos textos de forma alguma serão remunerados. O site não possui finalidade econômica financeira e se utiliza dos anúncios do Google somente para cobrir os custos de hospedagem. O Google só remunera o site quando os usuários clicam nos anúncios. Recomendamos que somente clique nos anúncios que sejam do seu interesse. Se passamos os dias aqui clamando por honestidade e ética, que primeiramente sejamos éticos e honestos.

Não deixe de conhecer o livro A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça

Comentários
AdicionarPesquisar
Carlos-Rio - Jesus Cristo sim! IP:82.155.197.xxx | 31-10-2009 15:04:03
Ta aí, nessa eu concordo com o companheiro H. Chavez: Lula é Jesus Cristo sim! Tanto é que já tô encomendando a sua cruz de jacarandá bem bacana que ele vai ter de botar nas costas e subir até o alto do Morro do Alemão debaixo do maior cacete! Tudo isso com direito a coroa de espinhos feita de arame farpado! Lá em cima eu vou tá esperando prá pregar ele na referida cruz com um pregos bem rombudos e enferrujados! Se ele ressuscitar fica provado que é Jesus mesmo e que o sr. H.Chavez tava certo e por isso mesmo vai ter direito de ocupar um lugar ao seu lado com o mau ladrão! Que tal?
Ana Regina - Um recado p/ Chávez IP:187.16.247.xxx | 31-10-2009 15:27:08
O povo brasileiro detesta políticos comunistas. E fique sabendo que muitos cidadãos democráticos brasileiros esperam dos nossos bons congressitas uma grande fiscalização no próximo processo eleitoral, até porque muitos eleitores estão preocupados até com os programas usados nessas urnas eletrônicas e também com publicações de pesquisas antes das eleições.
IMC - MAFIOSO IP:187.15.74.xxx | 31-10-2009 23:02:10
ACHO QUE LULA NÃO PERDEU O DEDO EM UM TORNO MECANICO , E SIM CORTOU NUMA MESA INFESTADA DE MAFIOSOS , OFERENDO A SUA LEALDADE PARA ASSASSINOS , CRIMINOSOS E LADRÕES .......
Um brasileirinho - Blasfêmia IP:189.21.75.xxx | 01-11-2009 14:01:19
Quem conhece a Bíblia, não se surpreende que o "Barrabás" (entre aspas porque Barrabás merece mais respeito) da Venezuela, tenha cometido essa blasfêmia contra o personagem mais importante da história do mundo - Jesus Cristo. Em 2 Timoteo cap 3, encontramos: "...porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te". O pior é que se ainda hoje fossem colocados diante do povo Jesus e Barrabás, para uma decisão de quem seria solto, certamente a opção seria por Barrabás. Quanto ao fato de o ditador Hugo Chaves ter dito que "lamenta a saída de Lula do poder", isso é uma prova inequívoca de que ele ignora a democracia, pois democracia pressupõe-se alternancia de poder. O fato de Lula ter 80 por cento de aprovação, não significa que ele esteja fazendo um bom governo. Grande parte dessa "aprovação" é resultante da compra de consciências através do bolsa-família (ou bolsa-esmola), tipo de programa condenado veementemente por Lula no passado. Outro percentual dessa "aprovação" vem das "elites dominantes" tão condenadas pelo PT no passado. Todo mundo sabe, que a mídia divulgou, que os bancos tiveram lucros recordes na história do Brasil. Os milionários neste governo ficaram mais milionários. Enquanto isso a saúde, a segurança e a educação estão um verdadeiro caos. Sr. Hugo Chaves, por favor, deixe o Brasil em paz, os brasileiros sabem muito bem o que é melhor para o nosso querido Brasil, não necessitamos de palpite de ditador. Vá cuidar em reabrir a RCTV e outras emissoras que tiveram as suas concessões cassadas, simplesmente porque divulgaram notícias que contrariaram o seu governo.
IMC - A COMPRA DE QUEM INCOMODA IP:187.15.38.xxx | 01-11-2009 19:52:59
SIM BRASILEIRINHO , O BRASIL QUE PODERIA INCOMODÁ-LO ESTÁ COMPRADO , FINANCIAMENTOS CULTURAIS , EMPRÉSTIMOS DO BNDES , PARA A IMPRENSA EM GERAL , VERBA PARA UNE , PARA O MST , PARA TODOS AQUELES QUE PODERIAM DAR TRABALHO É ASSIM QUE FUNCIONA , NÃO ACREDITO NESTES ÍNDICES SÃO COMPRADOS TAMBÉM , É A MAQUINA DOS DEMÔNIOCRATAS PASSANDO POR CIMA DA HISTÓRIA EO POVO PERMITINDO QUE ISSO ACONTEÇA .
ABRAÇOS
miriam - propaganda "comprada"enganos IP:189.18.5.xxx | 02-11-2009 14:50:00
Toda imprensa esta comprada. Seja televisão, jornal, rádio, revista, etc... Por isso mesmo que há mais de 10 anos não assino nenhum jornal, não assisto a rede globo, não assisto nenhum jornal televisivo, pois todos tem a mesma opinião. E dizem ser formadores de opinião!!!!!!! não assino a veja ou outra revista. Eles cansam de ligar na minha casa oferecendo descontos, mas se depender de mim eles iram morrer de inanicão. Quem não sabe que os comprem. Eles que continuem enganando o país, até que o governo que os alimentam, dê a cacetada final. Não vejo a hora de chegar esse dia. Informacão verdadeira esta aqui neste site, e em outros, que tem a mesma linha de pensamento que a minha. Não preciso de mais nada.
Alguem... - Viva a liberdade de expressão. IP:201.38.141.xxx | 02-11-2009 16:35:28
Felizes os organizadores e colaboradores deste site, pois não estão na década de 60/70. Uma foto desta, totalmente aviltante, do presidente do Brasil, naquela época os levaria direto para os porões dos DOI e CODI da vida (ironia, risos). Viva a democracia, viva a liberdade de expressão conquistada pelo sangue de muitos brasileiros que lutaram pela abertura democrática no Brasil.
Um brasileirinho - P/Miriam IP:189.21.75.xxx | 02-11-2009 16:59:17
Prezada Miriam, com todo o respeito discordo do seu pensamento de que "toda a imprensa está comprada". Ainda existe neste Brasil, graças a Deus, algum órgão de imprensa que tenha coragem de denunciar as coisas obscuras deste governo e do sistema comunista. Perceba que a revista Veja tem mantido essa postura de coragem. Seria a única revista da qual eu teria uma assinatura.
Quanto a "alguém", estamos em parcial liberdade de expressão graças ao militares, porque não permitiram que os guerrilheiros comunistas assumissem o poder, do contrário, aí sim, estaríamos numa ditadura semelhante à Coréia do Norte, Cuba ou China. Eu digo parcial liberdade, porque o patrulhamento ideológico esquerdista é tão miserável, que não nos permite estarmos em plena liberdade.
Escrever comentário.
Nome:
Tí­tulo:
Security Image

Powered by JoomlaCommentCopyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved.Homepage: http://cavo.co.nr/

 
< Anterior   Próximo >
© 2010 A verdade sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça.
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.